- Publicidade -

FESTIVAL MULTIPLICIDADE no Circo Voador

Publicado em:

Com um show especial do BaianaSystem no Circo Voador, no dia 27 de setembro, o FESTIVAL MULTIPLICIDADE inicia, em grande estilo, as celebrações dos seus 15 anos. O grupo baiano, um dos nomes mais explosivos da música brasileira, vai subir ao palco da Lapa para uma apresentação única, misturando temas dos seus três álbuns embalado por um cenário preparado especialmente para o evento.

Um dos festivais mais importantes do país, o Multiplicidade é conhecido por sua mistura de sons e imagens inusitados. Em 2019, o evento – que já trouxe ao país nomes como Peter Greenway (Reino Unido), Daito Manabe (Japão), ANTIVJ (França), The Cinematic Orchestra (Inglaterra), When Saints Go Machine (Dinamarca) e Diplo (EUA) – vai ter, pela primeira vez, uma programação inteiramente composta por artistas nacionais, tendo como tema “BRASIS”, explorando sua diversidade que é parte de seu DNA. Nada mais acertado do que escolher o furacão BaianaSystem e o peso do bass soteropolitano pra dar início aos trabalhos.

“Em 2019, estamos propondo um mergulho profundo nas diversidades dos muitos Brasis, uma essência do festival que tem a multiplicidade como premissa. Vamos estrear em grande estilo com o BaianaSystem no Circo Voador e em seguida ocuparemos por 1 semana os 8 andares do Oi Futuro Flamengo.”, resume Zavareze, que também assina a curadoria do evento.

O festival nasceu em 2005 no Oi Futuro Flamengo e já realizou mais de 400 eventos com mais de 800 artistas, com ocupações em alguns espaços emblemáticos da cidade, como Centro de Artes Hélio Oiticica, Centro de Artes e Bela Maré, Galpão da Zona Portuária, Teatro Oi Casa Grande, Galpão do IAB-RJ, EAV Parque Lage e no Planetário do Rio. Em todos estes anos o festival já viajou o mundo, com colaborações artísticas na Inglaterra, Escócia, Itália, Suíça, França, Dinamarca entre outros, somando 14 apresentações internacionais.

Serviço:
FESTIVAL MULTIPLICIDADE 15 ANOS
BAIANASYSTEM
Data: Sexta, 27 de setembro de 2019
Abertura da casa: 22h
*O desconto é válido apenas para ingressos comprados na bilheteria do Circo. É necessário apresentar a carteirinha do Clube O Globo no ato da compra.
Capacidade: 2.000 pessoas | Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -