- Publicidade -

Gabz expõe sua paixão e dores em “Noite de verão”

Publicado em:

Gabz está apaixonada, frágil e bem pop no seu novo single ” Noite de verão”. Sem deixar de lado a essência hip hop da artista, a canção traz programação eletrônica visceral com elementos que passeiam por muitas vertentes da música atual. Com rimas interessantes e um jeito peculiar de se falar de amor a canção tem ingredientes de um grande hit.

“As brabas também amam, né?”, brinca a cantora. ” A gente acha que se empoderar é só na egotrip, mas não é. Reconhecer as vulnerabilidades é o único caminho. Falo de um afeto que é universal mas quis contar a partir da perspectiva de mulheres como eu”, conta Gabz que vem colecionando elogios também por sua atuação em Malhação como Jaqueline, protagonista da trama.

“Noite de verão” chega com distribuição da Altafonte e com clipe dirigido por Felipe Louzada e Juh Almeida com cenas quentes, sofridas e divertidas que exploram o talento de Gabz também como atriz.

Cria do Irajá, Zona Norte carioca e atração do palco favela no próximo Rock in Rio, ela deixa claro que não canta o amor da garota de Ipanema. “É sobre os sentimentos da mina e do cara correria que querem ser livres juntos, lado a lado. Que admitem ter muito a mudar e que o amor não é um conto, mas a realidade do dia a dia”.

A inspiração para faixa veio para evitar uma DR durante uma noite de verão. Gabz gravou à capela e mandou para a pessoa. “Foi a forma que eu encontrei de falar o que eu sentia e o que eu acreditava. ‘Noite de verão’ mostra minha história, meus sonhos pessoais e como eu encaixo alguém nisso tudo”, resume.

Para o Rock in Rio, Gabz convidou Gigi Barreto, que já trabalhou com nomes como Alcione e Djavan para dirigir seu show. “Montei uma super banda e estamos dando um duro danado para representar muito bem. A galera vai ver toda a potência e riqueza cultural que o meu lugar tem. Estou muito ansiosa pra mostrar tudo isso”, promete.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -