- Publicidade -

Goo Goo Dolls lança novo álbum, “Miracle Pill”

Publicado em:

 Goo Goo Dolls acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, o novo álbum “Miracle Pill”, pela Warner Records. No projeto, o vocalista e guitarrista John Rzeznik e o baixista Robby Takac compartilham observações e experiências culturais da banda que moldaram o álbum neste momento tão oportuno da sociedade.

“Eu queria fazer algo ousado e brilhante”, disse Rzeznik sobre o álbum. “Eu queria cantar sobre a necessidade de conexão humana e as constantes mudanças pelas quais passamos como pessoas. Este trabalho incorpora estes temas e acho que todo podemos nos relacionar”.

“Miracle Pill” foi antecipado pela faixa homônima que destacada os riffs memoráveis de piano, intensos acordes de guitarra e um ritmo arrojado, seguro e envolvente, com o vocalista John Rzeznik cantando diretamente para a geração fixada no reconhecimento e gratificação instantânea.

A faixa, que, dias depois do lançamento do single oficial, veio acompanhada de videoclipe inédito, dirigido por Ed Gregory e Dan Cooper, chega com um refrão daqueles que ficam na cabeça, deixando claro para o público que a mensagem da música pode ser administrada mais facilmente do que qualquer comprimido que encontramos na farmácia.

“Miracle Pill” é uma metáfora para a geração fissurada na gratificação instantânea e alívio que nós buscamos dentro das nossas próprias circunstâncias”, comentou Rzeznik sobre a faixa e o álbum. “Está triste? Tome uma pílula. Está se sentindo só? Fique popular nas redes sociais. O fato importante é que ninguém tem 50 amigos, muito menos 5.000. Eu só estou tentando articular minhas observações da segunda década do século 21, com toda a sua angústia, avareza, confusão e insegurança. Nós somos inundados por besteiras, objetos brilhantes e baratos e soluções falsas para todos os problemas e desejos que temos. Não tenho respostas para essas perguntas, mas, não acredito que a adoração a heróis, lapsos da vida, atalhos e escapismos são as respostas. Eu só quero fazer uma conexão real com pessoas reais, em tempo real”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -