“O homem como consumidor” é o tema do primeiro curso Fashion Meeting Experience, promovido pela GQ Brasil. Os alunos desse workshop poderão entender o comportamento de compra do consumidor masculino com um time de especialistas, que inclui – entre outros nomes – Alexandre Herchcovitch, Rachel Maia (Lacoste), Rony Meisler (Fundador e CEO Reserva), Paulo Matos (Tommy Hilfiger), Romeo Bonadio (Hugo Boss). Com curadoria da revista das Edições Globo Condé Nast (EGCN), o evento acontece em 27 de setembro, na Casa Tegra, em São Paulo.

Com participação da redação da GQ, como Dudi Machado (diretor de conteúdo da GQ), Verrô Campos (editora de Lifestyle da revista) e Rodrigo Peirão (editor de conteúdo digital da marca), o curso irá debater estratégias vencedoras de grandes marcas, trazendo insights e reflexões sobre como se comunicar com o consumidor masculino contemporâneo.

Aberto ao público, o curso está com as inscrições voltadas não apenas a especialistas ou estudantes de moda, mas participantes interessados em entender o consumidor masculino. Para quem tem seu próprio negócio, é uma chance de aprimorar sua marca com a chancela e curadoria da GQ Brasil. As inscrições para o curso estão abertas na Eventbrite, a partir de R$ 800. Idade mínima: 16 anos. Central de dúvidas pelo WhatsApp: (11) 98292 7530 (de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h) ou pelo e-mail publico@fashionmeeting.com.br.

Workshop “O homem Como Consumidor”, da GQ Brasil
Sábado, 27 de setembro, das 9h30 às 18h30
Casa Tegra (Rua Oscar Freire, 1009 – Jardins, São Paulo)
Matrículas abertas na Eventbrite

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