- Publicidade -

Já está disponível a música “Missão Cumprida”, de Ávine Vinny

Publicado em:

Dando sequência ao projeto “Ávine em Sampa”, Ávine Vinny lançou a música “Missão Cumprida”. Esta é a quarta faixa divulgada do novo trabalho do cantor, que já contou com a bem-sucedida “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, que ultrapassa mais de 5.8 milhões de visualizações no YouTube e 4.4 milhões de plays no Spotify; “Boa Sorte Aí”, com mais de 3 milhões de execuções somando YouTube e Spotify; e “Feliz ou Infelizmente”, que conta com mais de 1.6 milhão de plays unindo as duas plataformas.

“Missão Cumprida” faz parte do projeto “Ávine em Sampa”, gravado no Trio One Pérgola, que contou, além dos cantores convidados. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: Além do talento de Simone na já apresentada “Volta Vai”, Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”. Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, que é sucesso no Nordeste.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -