Conhecido pelas composições e sucessos no cenário musical brasileiro, como o premiado single “Loka”, hit na voz de Simone e Simaria feat Anitta, o baiano Kayky lança, em parceria com PK, seu mais novo single e clipe da carreira, o hit”Vrau e Tchau”. A faixa, uma parceria com a Warner Music Brasil, fica disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 6 de setembro.

Ao contrário do que o título sugere, “Vrau e Tchau” tem uma pegada totalmente romântica, sensual, intensa e inspiradora, e promete mexer com as emoções e desejos dos corações shippados e enamorados do público.

Sob a batuta do maior produtor musical da atualidade, Umberto Tavares, o cantor, que faz parte do time de artistas da Wegroup, vem se consolidando, cada vez mais, no cenário pop nacional com hits, letras de tirar o fôlego e carreira promissora.

O clipe foi gravado no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e é marcado por um clima de confidência entre os dois amigos, que estão superenvolvidos numa relação ardente e apaixonante com uma mina que só quer “Vrau e Tchau”. Num dado momento, suspeitam que a mulher de que estão falando, seja a mesma pessoa e o clima esquenta. O mistério é desfeito no final do clipe, com uma coincidência intrigante.

“Gravar essa música e clipe com o Kayky foi muito legal e agradeço a ele pelo convite. Espero que todos curtam esse single”, comenta PK.

A sinergia entre os cantores, durante as gravações e com o resultado da música, é muito expressiva e ambos estão felizes e empolgados com o resultado deste lançamento.

“Admiro muito o trabalho do PK e, estarmos juntos, lançando essa música e clipe, é motivo de muita gratidão e alegria. Estamos doidos para dividir com o público esse trabalho, além de saber se curtiram”, alegra-se Kayky.

PK ganhou, recentemente, o prêmio Platina Triplo com o single “Quando a Vontade Bater”, que ultrapassou a marca de 100M de plays em áudio e vídeo. A faixa “Do jeito que tu gosta”, com participação da Ludmilla, lançada recentemente, tem mais de 4M de visualizações no YouTube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here