- Publicidade -

Kayky lança, em parceria com PK, “Vrau e Tchau”

Publicado em:

Conhecido pelas composições e sucessos no cenário musical brasileiro, como o premiado single “Loka”, hit na voz de Simone e Simaria feat Anitta, o baiano Kayky lança, em parceria com PK, seu mais novo single e clipe da carreira, o hit”Vrau e Tchau”. A faixa, uma parceria com a Warner Music Brasil, fica disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 6 de setembro.

Ao contrário do que o título sugere, “Vrau e Tchau” tem uma pegada totalmente romântica, sensual, intensa e inspiradora, e promete mexer com as emoções e desejos dos corações shippados e enamorados do público.

Sob a batuta do maior produtor musical da atualidade, Umberto Tavares, o cantor, que faz parte do time de artistas da Wegroup, vem se consolidando, cada vez mais, no cenário pop nacional com hits, letras de tirar o fôlego e carreira promissora.

O clipe foi gravado no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e é marcado por um clima de confidência entre os dois amigos, que estão superenvolvidos numa relação ardente e apaixonante com uma mina que só quer “Vrau e Tchau”. Num dado momento, suspeitam que a mulher de que estão falando, seja a mesma pessoa e o clima esquenta. O mistério é desfeito no final do clipe, com uma coincidência intrigante.

“Gravar essa música e clipe com o Kayky foi muito legal e agradeço a ele pelo convite. Espero que todos curtam esse single”, comenta PK.

A sinergia entre os cantores, durante as gravações e com o resultado da música, é muito expressiva e ambos estão felizes e empolgados com o resultado deste lançamento.

“Admiro muito o trabalho do PK e, estarmos juntos, lançando essa música e clipe, é motivo de muita gratidão e alegria. Estamos doidos para dividir com o público esse trabalho, além de saber se curtiram”, alegra-se Kayky.

PK ganhou, recentemente, o prêmio Platina Triplo com o single “Quando a Vontade Bater”, que ultrapassou a marca de 100M de plays em áudio e vídeo. A faixa “Do jeito que tu gosta”, com participação da Ludmilla, lançada recentemente, tem mais de 4M de visualizações no YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -