- Publicidade -

Lari Hi está de volta com o lançamento de “The Road Is Long”

Publicado em:

A Dj Lari Hi se juntou a cantora Fabiola Fisher para a “The Road Is Long”, seu novo lançamento pela Sony Music. Logo no primeiro dia, a música entrou em uma das maiores playlists de música eletrônica do Spotify, a “Eletronicas 2019” da Filtr Brasil e vem crescendo a cada dia nas plataformas digitais.

Algo ainda difícil de ser visto no cenário da música eletrônica nacional é uma música ser feita por duas mulheres, recentemente, tivemos Groove Delight e Samanta Machado em “Peter Pan” que foi um sucesso atingindo o Viral Brasil do Spotify. Agora, Lari Hi e Fabíola Fisher prometem repetir o sucesso e trazer uma música de qualidade para os fãs de música eletrônica.

“Com certeza quero tirar bons frutos dessa música, faz muito tempo que lancei minha ultima track, então quero voltar com toda força do mundo. Estou no início de um novo ciclo da minha carreira, então espero que seja o melhor início possível.” conta Lari Hi.

Fabíola Fisher, a compositora e cantora da “The Road Is Long” conta um pouco como foi o processo: “Comecei a escrever a letra, querendo algo que pudesse ser de fácil interpretação para qualquer um e algo que pudesse se encaixar em diversos casos. Acho importante as pessoas se identificar com a mensagem ou estória da música. E ao escrever uma letra, a melodia fluiu muito naturalmente, elas vieram juntas! Isso é algo muito especial para mim. Sinto que a música estava pronta, apenas esperando para nascer.”

Foto: 7 Chaves Filmes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -