- Publicidade -

Luan Estilizado lança o single “Galera do Interior”

Publicado em:

Luan Estilizado lança nesta sexta-feira, 06 de setembro, ‘Galera do Interior’, single que vem acompanhado de um clipe, sai pela Som Livre. O cantor protagoniza o clipe gravado em sua cidade natal Campina Grande, na Paraíba. A ideia do vídeo é carregar a simplicidade e originalidade de seus conterrâneos. A letra da música fala sobre o valor das pessoas que vivem no interior e como existe a cultura do forró enraizada pelo país. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

A canção traz uma identificação profunda com as raízes do cantor, que destaca logo no início o valor das pessoas e de suas origens.

Sobre o lançamento, Luan afirma que esse é um grande passo em sua carreira e promete que a música vai mexer com o coração dos forrozeiros. “Acredito que a música mexeu com os sentimentos das pessoas. No São João de 2019, todas as bandas que subiam no palco tinham que tocar a ‘Galera do Interior’”. Para ele, a expectativa é alta e traz a identidade de seu povo pelo processo criativo adotado na produção do vídeo. “O clipe foi gravado em dois dias e o resultado ficou muito verdadeiro”, conta.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -