O projeto tem lançamento global previsto para esta sexta-feira, dia 6 de setembro, e inclui dois dos singles de maior sucesso da carreira da artista: “I Wish I Missed My Ex” e “Do Not Disturb”. Dando mais um deguste para o público, a cantora divulga, em todas as plataformas digitais, nesta quarta-feira, dia 04 de setembro, mais uma faixa, “What You Did” feat. Ella Mai.

divulgação

Como uma artista assinada aos 13 anos, “Love & Compromise” é o rico fruto da jornada de desenvolvimento de Mahalia até agora. Na estreia, o espírito divertidamente contagioso do álbum de Mahalia se entrelaça com o carisma juvenil da artista, em uma narrativa característica e consciente da cantora – atributos que a diferenciaram dos colegas e mostram ela se tornando uma das estrelas em ascensão mais amadas do Reino Unido. Os períodos de produção e escrita foram divididos com artistas como Sounwave (Kendrick, St. Vincent, Schoolboy Q), DJ Dahi (Drake, Pusha T), Sam Dew (Zayn, Taylor Swift) e Pop Wansel (Ariana Grande, Alessia Cara). Além disso, o projeto traz também o colaborador de longa data Maths Time Joy. O álbum tem produção executiva assinada por Felix Joseph, que ajuda a criar o cenário sonoro perfeito para Mahalia brilhar e o resultado é um clássico do futuro.

Nativa de Leicester, Mahalia desfrutou de um incrível 2018, tornando-se rapidamente uma das artistas inovadoras mais emocionantes do ano. Ela cresceu rápido no cenário dando um rumo vertiginoso na própria trajetória, ganhando a lista inaugural “One To Watch”, do YouTube, e logo se tornou a única a ser indicada para o Critics Choice Award do BRIT e apontada nas listas de pesquisa Sound Poll da BBC no mesmo ano. Mahalia obteve sucesso por meio de músicas impetuosas e dinâmicas, como “Sober”, single de estreia, lançado em 2017 e “One Night Only”, single retirado do aclamado EP de 2018, “Seasons”.

Ainda esperando o anúncio de alguns feats. presentes em “Love & Compromise”, neste semestre, Mahalia se apresentará em vários festivais, incluindo Glastonbury. Em junho, a artista fez uma aparição com a lendária Sra. Lauryn Hill, no Blenheim Palace.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here