MARIA lança hoje a faixa “Codinome”, com referências a Djavan, Alcione e Pepeu Gomes. Descobrindo o mundo e descobrindo amores, a letra fala sobre os cônjuges de Maria, sem definir o rosto. Ela pode ser interpretada ou dedicada a qualquer pessoa, pois a letra não define nenhum gênero.

MARIA começa a música descrevendo o ambiente, a casa, trabalhando desde o início com a imaginação do ouvinte. As referências começam com “Eu Te Devoro”, do Djavan, quando insere “Com A Boca Te Devoro / Doma Essa Loba Eu Imploro”, unindo também “A Loba”, de Alcione. Em outro momento, declara “Porte De Atleta / Aguenta Uma Maratona / Ô Beleza Humana”, mencionando trecho de “Mil e Uma Noites de Amor”, de Pepeu Gomes.

“Sou fã desses artistas, dessas músicas. Acho ‘Eu Te Devoro’ o auge da dedicação amorosa; ‘A Loba’, o máximo do empoderamento feminino; enquanto ‘Mil e Uma Noites de Amor’ é uma das músicas mais sexys que conheço”, compartilha a artista.

MARIA é a primeira brasileira a participar do projeto VEVO DSCVR, que traz novos artistas na plataforma. Já participaram nomes como Billie Eilish, IAMDDB, Jorja Smith, Russ, Alessia Cara, entre outros. A cantora viajou para Nova York, onde gravou o clipe dirigido por Priya Minhas. O vídeo foca em MARIA, que mostra que a sensualidade não está presente só na letra da música.

Esta é a segunda música de cinco novas faixas que a artista lança até o fim de outubro. “Acabou” foi a primeira a ser lançada, sendo um hino para quem vive o fim de um relacionamento e escolhe o caminho da volta por cima. Além de outras novidades, a cantora prepara uma websérie para este segundo semestre.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here