- Publicidade -

Marília Mendonça e Tribo da Periferia se unem em ‘Conspiração’

Publicado em:

Tribo da Periferia e Marília Mendonça se uniram para o lançamento de ‘Conspiração”. A música faz parte do álbum ‘5º Último’ do duo de rap de Brasília que tem em seu DNA, a busca de novos desafios. “Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou!”, conta Duckjay, que assina a composição e produção musical da faixa.

“A música fala sobre a amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa! A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo!”, completa.

A vontade de gravar com Marília vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o Tribo da Periferia para ser a atração surpresa do aniversário da cantora, grande admiradora do trabalho dos brasilienses. E o rap com o sertanejo, deu match!

“Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, explica Duckjay.

Os números do Tribo da Periferia impressionam. São quase cinco milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de um bilhão de visualizações na plataforma. O último lançamento, “Nossos Planos”, já ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações. Do álbum mais recente, “Nem Foi Combinado”, “Doce Alma” e “Imprevisível” têm mais de 53, 56 e 228 milhões de views, respectivamente e, “Insônia” (3º Último) e “Alma de Pipa” (4º Último) já passaram dos 100 milhões de views cada. No spotify os artistas somam 6 milhões de ouvintes, mais de 950 mil ouvintes mensais e 1.2 milhões de seguidores.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -