- Publicidade -

Melanie Martinez lança álbum e longa-metragem “K-12”

Publicado em:

Melanie Martinez lança o álbum visual “K-12” , aguardada continuação do seu projeto de estreia, ganhador do selo de platina, “Cry Baby”.

Produzido por Michael Keenan, “K-12” serve como trilha sonora de um novo filme musical, escrito, dirigido e estrelado por Martinez. Exibido nos cinemas de todo o mundo, nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, o registro está agora disponível no canal oficial da artista no YouTube. O projeto tem ainda a produção de Kinetics & One Love, que colaborou com a artista nos sucessos “Dollhouse” e “Carousel”.

“Meu coração está incrivelmente cheio. Ser capaz de mostrar às pessoas o que tenho trabalhado nestes últimos anos e ter a oportunidade de criar um longa-metragem, tendo total controle criativo sobre todos os aspectos deste projeto é uma grande bênção e estou muito grata”, revela Melanie.

 “Cry Baby” fez uma impressionante estreia na lista Billboard 200, alcançando a posição de número 6 durante o lançamento, em agosto de 2015, ao mesmo tempo em que entrou no TOP álbuns alternativos em 1º lugar. Além da certificação de platina do projeto, 11 das 13 faixas do álbum já receberam selo de ouro ou platina. “Cry Baby” estabeleceu a multi-talentosa Martinez no cenário fonográfico. Ao todo, foram mais de 2 bilhões de streams em todo o mundo, e em seu canal do YouTube, extremamente popular – a artista soma mais de 7,5 milhões de inscritos e um total de visualizações que se aproxima da marca de 1,5 bilhão de views.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -