- Publicidade -

Multishow estreia nova temporada de “Treme Treme”

Publicado em:

Os moradores do tumultuado edifício “Treme Treme” retornam às telas do Multishow a partir de segunda-feira, dia 09 de setembro, às 22h. O protagonista Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro do prédio, promete render muitas gargalhadas em seus encontros com os mais loucos personagens e uma síndica mal-humorada, interpretada por Patricya Travassos. Os episódios inéditos apresentam algumas novidades, como os cenários do salão de festas do prédio, onde são realizadas as festas julina, de Halloween e surpresa de aniversário de Baby Bobolete (Caike Luna), e a sala de ginástica. A quarta temporada conta com 15 episódios, direção de Marcio Trigo e produção da Fábrica. A exibição é de segunda a sexta, às 22h.

Gustavo Mendes ressalta algumas das novidades dos episódios inéditos: “Essa é a melhor temporada que já fizemos, está imperdível. Esse ano, o público me verá magro. Eu emagreci 49 quilos, o que me deu mais agilidade para interpretar o personagem. Também tivemos festas julina, de Halloween, o que foi muito divertido porque juntamos o elenco inteiro para fazer essas cenas. Mas, se eu pudesse destacar algo, seria a participação do Dedé Santana, que faz um ator canastrão que se acha famoso, está muito engraçado.”

Para o protagonista, “Treme Treme” apresenta um humor simples e que agrada a todos: “Tudo que vai para o ar reflete a leveza dos bastidores do programa, todo o nosso amor pela equipe, pelos colegas do elenco e pela direção. Eles sustentam esse programa de uma forma incrível. Quem diria que um programa que começou de forma tão despretensiosa, que deu oportunidade a novos comediantes e contou com participações de ídolos do humor, chegaria à quarta temporada? Isso me deixa cada vez mais feliz e realizado como humorista nesse país”, finaliza.

Na portaria do edifício “Treme Treme”, os moradores se envolvem em diversas confusões e novas tramas. No episódio de estreia, a cabeleireira Baby é convidada para participar da nova abertura do programa Fantástico. Enquanto isso, a síndica do prédio revela sua candidatura à presidência do país, e o porteiro Belmiro sugere que Tonico (Celso Junior), seu primo, seja um animador de festa. No elenco fixo seguem personagens como Gagoberto (Caike Luna); Rose (Lindsay Paulino); Seu Tadinho (Eliezer Motta); Alan Dedelon (Dedé Santana); Reinaldo Gomo (Estevam Nabote); Luciana (Tiago Barnabé); Jorginho (Ataíde Arcoverde) e Eneida (Alexandre Scapini).

Foto: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -