- Publicidade -

Nando Reis lança novo single “Como Vai Você”

Publicado em:

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), o novo single de Nando Reis, “Como Vai Você”. Originalmente lançada em 1972 e imortalizada na voz de Roberto Carlos, a canção de Antônio Marcos e Mário Marcos ganha nova roupagem em uma versão de Nando Reis.

Com uma letra substancialmente carregada de evasão emocional, a música retrata um eu-lírico que, distante da mulher amada e travestido de melancolia, clama pelo seu retorno em uma narrativa poético-dramática que mistura elementos remetentes à sinestesia de uma cena de cinema nos clássicos moldes setentistas.

Nando Reis foi eleito o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país em 2016, e acumula grandes nomes como Marisa Monte e cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história.

Somando 2 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 117 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, o cantor lançou em abril deste ano o disco “Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto”, em homenagem ao Rei Roberto, incluindo sucessos como “Amada Amante” e “De Tanto Amor”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -