- Publicidade -

Novidades no streaming do Telecine

Publicado em:

A segunda quinzena de setembro está recheada de novidades no Telecine. A partir do dia 17 John Travolta será John Gotti, o mafioso nomeado pai da família Gambino. O filme “Gotti: o chefe da máfia” mostra a tumultuada trajetória do líder do grupo de gangues de Nova York, regada a sangue, conflitos familiares e embates com a justiça até o momento de sua prisão perpétua.

E a partir do dia 18, o famoso documentarista Michael Moore agita o Telecine com “Fahrenheit 9 De Novembro”. Depois de retratar as ações do governo Bush, Michael mais uma vez aponta as câmeras para a Casa Branca. Desta vez ele analisa a eleição de Donald Trump e a atual mentalidade americana.
Filmes nacionais também estão entre entre os lançamentos da segunda quinzena do mês. Entre eles, o sucesso “De Pernas Para O Ar 3”, com Ingrid Guimarães, que estreia na sexta, dia 20.
Ainda na sexta, Bruce Willis chega ao Telecine com o filme “Caçada Brutal”, enquanto investiga um assalto a banco e o sequestro de uma criança.
E no dia 25, uma inusitada história de faroeste invade o Telecine. O filme “Sob O Sol Do Oeste”, com Robert Pattinson e Mia Wasikowska, reúne drama, comédia e ação quando Samuel Alabaster decide viajar até o velho oeste selvagem para se casar com sua amada Penélope. Durante o caminho, as distinções entre heróis, donzelas e vilões logo se confundem.
No sábado, dia 28, sete desconhecidos se encontram no degradado hotel El Royale, em “Maus Momentos No Hotel Royale”. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite. O filme, que não foi exibido nos cinemas brasileiros e estreia com exclusividade no Telecine, conta com Chris Hemsworth, Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Dakota Johnson e Jon Hamm no elenco.
Já no dia 29, “Descendentes 3”, filme original Disney Channel, chega ao Telecine com muita magia nas novas aventuras de Mal, Evie, Carlos e Jay na Ilha Proibida.
Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -