- Publicidade -

NOZ encerra trilogia com novo single “Dopamina”

Publicado em:

A banda NOZ, formada por Nicolas Barone, Vyni Takahashi e Gabriel DeLucca, lança, nesta sexta-feira (06), o novo single e clipe “Dopamina”, que encerra a trilogia iniciada com a canção de estreia “Seu Dom” e continuada com o mais recente lançamento, “Causiane”. Em “Dopamina”, os três artistas mostram uma outra faceta, em uma canção que traz intensidade e discurso mais maduro.

O clipe oficial, que contou com a direção de Júlio Loureiro, acompanha a história da canção, que é um desfecho para “Seu Dom” e “Causiane”. No primeiro vídeo, a personagem Fabiane, interpretada pela atriz e youtuber Raissa Chaddad, flagra o namorado dançando, em uma festa, com a personagem interpretada pela dançarina e coreógrafa Tay Smith, do FitDance. O casal, então, rompe e se reencontra no clipe de “Causiane”, que faz referência ao nome da personagem de Raissa e se passa em uma festa. No evento, o ex casal ensaia uma reaproximação, até que a personagem da dançarina Tay Smith interrompe o momento.

Em “Dopamina” vemos a conclusão da história. O clipe conversa com a letra da canção e mostra, em um visual mais sombrio, o personagem principal perdido em meio a lembranças da ex namorada. O final, assim como na vida real, nem sempre é feliz.
Sobre a faixa, Vyni conta: “´Dopamina´ é, até o momento, nosso som mais maduro. Tem uma sonoridade completamente diferente de ´Causiane´ e ´Seu Dom´. É uma música com uma batida diferente e uma letra muito legal. Apesar do discurso mais maduro, é uma música que continua com a nossa proposta, de ser um som pra todo mundo”.

DeLucca completa: “´Dopamina traz uma pegada completamente diferente do que a gente propôs nas duas outras músicas. Apresenta a gente para um público um pouco mais maduro e mostra nossa diversidade, que podemos fazer tanto um Funk batidão, como um Funk mais Trap, que é o que ela propõe. Mostra que a gente representa a música urbana, também. É a minha preferida e acredito muito nessa música”.

“´Dopamina´ muda um pouco o que a gente vem fazendo, que é o Pop Funk. Estou muito ansioso para ver a reação do público, porque desde sempre ouvi muitas ´love songs´, gosto muito, e agora é uma honra poder cantar uma. Espero que nossos fãs curtam!”, finaliza Barone.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -