- Publicidade -

Péricles apresenta o show Pagode do Pericão pela primeira vez no Rio

Publicado em:

A Grande Niterói vai entrar em festa! No próximo sábado, dia 7 de setembro, a Ita Music (Av. Vinte e Dois de Maio, 2700 – Itaboraí) comemora dois anos em grande estilo: recebe o ‘Pagode do Pericão’, com participação do ex-Exaltasamba Chrigor e do cantor Bokaloka. O evento tem início a partir das 23h e o show acontece no palco 360º.

Extinta Ita Show, a Ita Music foi inaugurada no espaço com investimentos elevados: os sócios da nova casa viajaram para a China para e importaram um sistema de iluminação tridimensional, tecnologia inédita no Brasil.

“Nosso objetivo era reavivar a noite de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá. As pessoas querem se divertir, independente da crise. Nosso espaço é impressionante e estamos sempre antenados para trazer as melhores atrações”, conta Patrick Poubel, diretor artístico.

Para celebrar em grande estilo, a casa traz o show inédito ‘Pagode do Pericão’. No projeto, o cantor faz uma releitura dos clássicos dos anos 90, com hits do Molejo, Art Popular, Exaltasamba, Clareou, Belo, Kiloucura, Negritude Jr., Os Travessos e 100%.

“A ideia foi reunir algumas canções que eu sei que muita gente sente saudades, que ainda estão vivas na nossa memória e, principalmente, no nosso coração”, disse Péricles.

E também não faltou composição de Thiaguinho nesse trabalho. “De graça e de glória”, letra do antigo parceiro de Exaltasammba, fala sobre amizade e foi gravada em parceria com ele e Chrigor, que é um dos convidados do show na Ita Music. Bokaloka, que ficou conhecido com o hit “Shortinho Saint Tropez”, também anima a noite.

No repertório, clássicos como “Cilada”, “Valeu demais”, “Supera”, “Teu segredo”, “Timidez”, “Tu mandas no meu coração” e “Poder de sedução”, além de outras famosas cantadas pelo rei da voz como “Melhor eu ir”, “Linguagem dos olhos”, “Final de tarde” e “Se eu largar o freio”.

Apaixonado por samba, fez parte de alguns grupos de pagode até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. Durante os 26 anos que a banda existiu, lançou 15 CDs, quatro DVDs e teve mais de 15 milhões de discos vendidos.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias da Ita Music, Bar do Caranguejo, lojas South, lojas Itanet, Skina Conteiner Bar e Hotel Samba Itaboraí. Vendas online através do site www.guicheweb.com.br. Outras informações pelos telefones (21) 3639-5900 e 98957-3951. A classificação é 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -