- Publicidade -

PlayKids fecha parceria com Sesc Copacabana e traz experiência interativa para crianças

Publicado em:

Leitura, criatividade, imaginação e diversão. O universo dos livros fomenta tantos sentidos que é inegável que tenha muitos amantes em todo o mundo. E é com esse olhar que a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo e de entretenimento para as crianças, está com uma parceria para os próximos meses junto ao Sesc Copacabana.

A ação acontecerá durante a exposição “A Biblioteca à Noite”, que oferece aos visitantes uma experiência ao mesmo tempo cenográfica e virtual, seguindo um roteiro de 10 bibliotecas famosas, reais ou imaginárias, como a Biblioteca de Alexandria e a Biblioteca do Congresso Americano. A instalação artística já passou pela capital paulista, no Sesc São Paulo, e foi sucesso de público.

Para não deixar as crianças de fora deste tema tão importante, haverá diversas atividades gratuitas para incentivar a leitura, a imaginação, as trocas literárias e as experiências inovadoras com os livros. Neste sentido, a PlayKids estará com um espaço na Sala Educativa, oferecendo uma atração focada na interatividade, na qual os pequenos terão acesso a livros do PlayKids Explorer e alguns aparelhos de smartphone para vivenciarem a tecnologia a favor da educação.

“Criamos essa atração para que esse público mirim, de até 7 anos, tenha uma vivência tecnológica e de aventura no mundo da literatura, sem perder a diversão e a imaginação, que são tão genuínas nelas. Ensinar com diversão para fazer um mundo melhor é o que nos move e encontramos no Sesc grande identificação com este sonho”, afirma Fernando Collaço, head de Conteúdo e Comunicação da PlayKids.

A  exposição fica disponível para o público até 26 de janeiro de 2020. Com entrada gratuita, a visitação será somente mediante agendamento prévio pelo site http://abibliotecaanoite.sescrio.org.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -