- Publicidade -

Polenghi lança Polenguinho Kids

Publicado em:

Dedicada em oferecer cada vez mais qualidade e variedade ao consumidor, a Polenghi, empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia Fromage & Dairy, lança a linha Polenguinho Kids. A novidade chega ao mercado nacional em dois sabores – Morango e Banana & Maçã – e traz embalagens estampadas com os personagens do grupo de super-heróis Os Jovens Titãs em Ação, animação eleita como uma das favoritas pelo público infantil no Brasil e nos EUA.

O Polenguinho Kids foi criado com base em um ano de estudos e pesquisas realizadas com pais, profissionais da área de saúde e consumidores, incluindo as redes sociais, para saber o que é de fato importante em um produto para crianças. O resultado é um lançamento que une nutrição, praticidade e diversão, atributos desejados pelo consumidor e que aproximam a marca do público infantil.

Entre os benefícios destacados no Polenguinho Kids nos sabores Morango e Banana & Maçã, estão o cálcio e as proteínas do leite, a redução de gorduras totais na fórmula e polpa natural de fruta, o que traz sabor ao Polenguinho. Além disso, a empresa manteve a versatilidade sem a necessidade de refrigeração nos momentos de consumo com o tamanho ideal, que preserva a praticidade, para que os pais possam incluí-lo na lancheira dos seus filhos.

De acordo com Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi, a motivação da empresa com esse lançamento é oferecer uma linha de produtos especialmente pensada para crianças e que atenda aos requisitos nutricionais dos pais e profissionais de saúde. “Aqui na Polenghi, desenvolvemos um trabalho constante com o time de P&D para identificar pontos de otimização em nosso portfólio de produtos e atender nosso consumidor, que conversa diretamente conosco. As crianças já são consumidoras do sabor tradicional de Polenguinho e, agora, estamos trazendo algo especialmente para esse público: além do inédito sabor de Banana & Maçã, trouxemos de volta o sabor Morango, que já esteve em nosso portfólio e é um dos mais pedidos em nossas redes sociais” explica Tatiane.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -