- Publicidade -

Quero lança Ketchup Sabor Pizza e Molho 3 em 1

Publicado em:

Com o consumidor cada vez mais aberto a inovações e molhos que enriquecem o sabor da comida, a Quero – marca brasileira de produtos alimentícios da KraftHeinz- lança duas novidades de condimentos, o Ketchup sabor Pizza, único no mercado, e o Molho 3 em 1, que une ketchup, mostarda e maionese. Os produtos passam a integrar o portfólio da marca a partir de setembro e poderão ser encontrados em supermercados e pontos de venda.

Pensando sempre em ampliar sua gama de produtos, as novidades têm como objetivo inovar a categoria de ketchup e molhos, além de se aproximar cada vez mais às demandas e gostos dos consumidores brasileiros. Segundo Isabella Rizzo, diretora de marketing da Kraft Heinz, os lançamentos oferecem praticidade e sabor para o consumidor, aliados à qualidade de Quero.

“A pizza é um dos pratos mais apreciados pelo público brasileiro, que agora vai poder ter esse sabor presente em todas as ocasiões com o nosso Ketchup Pizza, único condimento sabor pizza no mercado, e o Molho 3 em 1 já é um queridinho do brasileiro por unir ketchup, mostarda e maionese. Ketchup já é o segundo condimento mais consumido no Brasil e queremos apresentar cada vez mais inovação na categoria para nossos consumidores”, comenta Isabella Rizzo, diretora de marketing da KraftHeinz.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -