- Publicidade -

Sexta-feira 13: Os vilões mais aterrorizantes estão no Telecine

Publicado em:

De bonecos assassinos a serial killers, a sexta-feira 13 está logo aí e o Telecine reuniu um time de vilões aterrorizantes para o seu momento cinema. Entre eles, a boneca demoníaca Annabelle em seu segundo filme, “Annabelle: a criação do mal”. O longa, que está disponível no streaming do Telecine, também será exibido no Telecine Pipoca, na sexta (13), às 22h, e conta origem da boneca, além de mostrá-la em ação em cenas assustadoras.

E, falando em bonecos, o clássico Chucky também está entre os vilões da sexta-feira 13, no Telecine Pipoca e no streaming. Enquanto a nova versão do filme está em cartaz nos cinemas, o Telecine mostra o boneco retomando seus planos macabros em um manicômio em “O Culto de Chucky”, às 20h20.

E é claro que o serial killer Michael Myers não poderia ficar de fora da programação. Quarenta anos depois de matar três adolescentes no clássico filme “Halloween”, de 1978, o assassino consegue fugir do manicômio e volta para a mesma cidade do ocorrido. Mas dessa vez, Laurie, sobrevivente do primeiro ataque, o aguarda com um arsenal para matá-lo de uma vez por todas. O terror será exibido na sexta (13), às 00h, no Telecine Pipoca, além de estar disponível na plataforma do Telecine.

Ainda entre as histórias de assassinos em série, no mesmo dia e canal, o filme “Parque do Inferno”, às 18h45, traz um psicopata assustador perseguindo um grupo de adolescentes em um cenário clássico de parque de diversões.

E, além dos filmes que serão exibidos na TV, o streaming do Telecine conta com uma série de filmes assustadores com os piores vilões da história, como a criatura do poço, Samara, em “O Chamado 2”, e o sádico Jigsaw, em “Jogos Mortais III”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -