- Publicidade -

“Super Moça” no Teatro Armando Gonzaga

Publicado em:

Izabella Van Hecke traz de volta aos palcos cariocas a personagem Pérola em Super Moça, no Teatro Armando Gonzaga, que pertence a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa/FUNARJ. para uma temporada popular.

O espetáculo de 60 minutos mostra a vida do aeronauta, contando os casos mais engraçados dos últimos 20 anos de profissão.

Após o incêndio do Teatro Clara Nunes, esta produção se reergueu com uma bela temporada nos Teatros Gláucio Gill, Teatro Glauce Rocha, Casa Aguinaldo Silva de Artes em SP, Casa Rio e Teatro Café Pequeno.

“Eu queria falar sobre as facetas de ser comissária e contar as histórias engraçadas. Assim nasceu na internet a Supermoça, mas sem pretensão de que fosse um sucesso, que viralizasse. Eu queria me divertir, fazendo aquilo que eu gosto e de uma forma que eu não tivesse que gastar muito”, conta.

Serviço
“SuperMoça”
Teatro Armando Gonzaga (Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 – Mal. Hermes)
20 a 29 de setembro de 2019
Sextas e sábados, às 20h e domingos, às 19h
Classificação etária: 14 anos

Foto: Nanah Garcia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -