O evento, que acontece no dia 24 de setembro, é organizado pelo ator Ronan Horta – o Cabo Góes de “Malhação” – e contará com diversas atrações, entre elas a presença da Banda Fuze lançando seu novo clipe.

A chegada da Primavera trará de volta ao Rio de Janeiro o evento Terça em Movimento – um tradicional escambo cultural que reúne diversos tipos de arte, como dança, circo, cinema, entre outros – no dia 24 de setembro, a partir de 21h, no Dözen Art Bar, no Leblon. Organizado pelo ator Ronan Horta, no ar como o Cabo Góes de “Malhação”, o evento multicultural contará com diversas intervenções culturais, e também com a presença da Banda Fuze, que tem entre seus integrantes o ator Pedro Novaes e Diogo Novaes, filhos de Letícia Spiller e Marcelo Novaes. Eles vão lançar um clipe e receberão uma homenagem especial pelo destaque no cenário musical em 2019.

“Luto pelo Escambo cultural ,pela realização de objetivos artísticos de forma independente e autêntica e pela mudança positiva que tudo isso traz para a sociedade e para o meio ambiente. O Terça em Movimento se torna necessário por ser um evento onde se troca arte, cultura e informação entre os artistas, além de ser o primeiro evento cultural sustentável com gestão de todo resíduo feito pela Capim selo Verde”, conta Ronan Horta, que criou o projeto há 10 anos: “É a comemoração de 10 anos deste movimento nesta edição especial de primavera. Será uma grande oportunidade de reunir amigos e amantes da arte.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here