Depois do single “Deixa tudo como tá” e da turnê “Vibe”, ele lança o álbum que deu o nome à turnê. A partir desta sexta-feira (06) as 12 faixas inéditas que compõem o novo projeto do cantor, incluindo o primeiro single, “Deixa tudo como tá”, estão disponíveis nas plataformas digitais. Além do disco, Thiaguinho lança o registro audiovisual de “Qualquer Versão”, segunda faixa do álbum a ganhar clipe.

“Vibe” tem a produção de dois grandes nomes da música: Prateado, que é consagrado no pagode, e Dudu Borges, referência no pop e no sertanejo. Aliar essas duas visões faz com que o álbum tenha uma pegada urbana, com sonoridade contemporânea. E é uma forma também de Thiaguinho mostrar suas influências. “Gosto de muita coisa e deixo tudo transparecer no meu som. Gosto da possibilidade que a música dá de misturar, de agregar e, assim, trazer um som diferente”, explica.

Acostumado a embalar as histórias de vida dos fãs, o cantor garante que são eles também a fonte de inspiração: “Sempre me inspiro nas histórias que o povo vive. Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here