- Publicidade -

TIDAL X SOM LIVRE promove show de rap e música eletrônica e gera conteúdo exclusivo

Publicado em:

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, promove o projeto TIDAL X SOM LIVRE em parceria com a Som Livre. O show exclusivo para os fãs da música urbana reuniu as estrelas do rap e da música eletrônica em um line up 100% nacional: Edi Rock, Bhaskar, Haikaiss e Bivolt. Como resultado dessa ação, a plataforma de música oferece o conteúdo completo e exclusivo para os seus usuários – ouça aqui.

Durante o mês de setembro o conteúdo do show estará disponível semanalmente aos membros do TIDAL. O compilado conta com quatro EPs, um de cada artista que participou do show; 12 vídeos das performances ao vivo no TIDAL X SOM LIVRE , um vídeo e single da música “Vida é Desafio”, do Edi Rock, cantada pelos quatro artistas juntos; um longform video, com todas as músicas lançadas pela SOM LIVRE e um after movie, vídeo com um resumo do evento.

A Casa Natura Musical, em São Paulo, foi palco de uma verdadeira imersão no universo da música urbana com projeto TIDAL X SOM LIVRE. A pista ferveu sob o som do mestre Edi Rock, as batidas eletrônicas de Bhaskar, as rimas do quarteto Haikaiss e a presença da figura feminina da rapper Bivolt. Ao final da apresentação, uma grande surpresa, os artistas cantaram juntos a música “Vida é Desafio”, composta por Edi Rock.

O TIDAL realiza um trabalho constante para aproximar os fãs de seus artistas favoritos e também produzir conteúdos exclusivos, como playlists, documentários e eventos de experiência. Projetos como esse somente reforçam o diferencial da plataforma, que além disso, conta com tecnologia para oferecer a qualidade máxima de som aos seus usuários, algo somente atingido pelos artistas em gravações feitas em estúdio.

Foto: Yago Gonçalves. 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -