- Publicidade -

Tripa Seca lança álbum de estreia com show gratuito no Centro

Publicado em:

A programação Quintas no BNDES recebe no dia 19 de setembro, o show de lançamento do disco de estreia do Tripa Seca. Formado por Marcelo Callado, Renato Martins, André Paixão (Nervoso) e Melvin Ribeiro – nomes conhecidos e respeitados do cenário independente carioca das últimas décadas -, o supergrupo une diferentes personalidades e influências em seu primeiro álbum, que tem lançamento em 13/09 nas plataformas de música digital. O show acontece no Espaço Cultural BNDES a partir das 19h, com entrada gratuita e classificação livre.

Homônimo, o registro passeia do rock sessentista até o indie psicodélico, encontrando sons experimentais e de música latina. Com caminhos cruzados em bandas e artistas como Acabou La Tequila, Lafayette & Os Tremendões, Caetano Veloso e Nina Becker, o projeto surgiu em 2015 trazendo de volta os elos criativos para o círculo de amizade.

Feito com calma, “Tripa Seca” teve produção de Paixão com co-produção de Martins e Callado. O álbum conta com participações especiais de Fernando Bastos, Fernando Oliveira e André Dessandes e está disponível em todas as plataformas de streaming de música. No palco, o quarteto contará com Alê de Morais nas guitarras.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -