- Publicidade -

“Um Sonho de Musical” na Gávea e no Fashion Mall

Publicado em:

A cantora Joyce Cândido está com um novo e curioso musical infantil, que passeia por canções consagradas do universo lúdico, reunindo no palco um leque de personagens de contos de fadas e do folclore brasileiro. Um roteiro inédito, mesclando brasilidade ao estilo do teatro musical americano, com cenário e peças gráficas inspiradas nas obras de arte de Van Gogh em movimento e sintonia com as canções. Com roteiro e direção da própria Joyce Cândido, e co-direção da atriz e cantora Ester Elias (assinou grandes montagens no Brasil, como “Noviça Rebelde”, “Les miserables” e “Annie”), “Um Sonho de Musical” estreia nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de setembro, no Teatro Clara Nunes, na Gávea. Logo em seguida, ocupa o Teatro Fashion Mall, em São Conrado, em temporada do dia 21 de setembro a 13 de outubro.

“Um sonho de musical vem sendo sonhado desde 2008, quando vi o primeiro musical infantil em Nova Iorque. Desde então, muitas ideias e empenho para realizar este projeto”, declara a cantora de reconhecimento internacional também no universo do samba e da MPB, e que viveu por três anos nos EUA, estudando na Broadway. Inclusive, Joyce acaba de retornar de lá, após concluir, em agosto, outros cursos de produção, interpretação, montagem e direção de musicais. Tal paixão foi determinante para a cantora criar, em janeiro deste ano, a Companhia e Escola de Teatro Musical Broadway Rio, que nasce no circuito cênico a partir deste novo espetáculo. “A Cia. Broadway Rio nasceu do desejo de se criar espetáculos inspirados na Broadway, com brasilidade, de forma lúdica e simples, porém sem perder o padrão de qualidade e rigor técnico dos grandes musicais. Após visitar a exposição imersiva de Van Gogh em Paris, em maio deste ano, as obras de arte vieram como inspiração para a composição do cenário. Cada música tem sua imagem em movimento, e o resultado é lindo!”, afirma a cantora, atriz e dançarina.

O elenco conta também com a participação de Ana Cecilia Mamede, Clara Garioli, Julita Machado, Marcia Tortora, Pietro Benvenutti e Roberto Pontes.

Serviço:
“Um sonho de musical”
14 (sábado) e 15 (domingo) de setembro – Teatro Clara Nunes
Horário: 16h
R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
De 21/9 a 13/10, sábado e domingo – Teatro Fashion Mall
Horário: 17h30
Estrada da Gávea, 899, São Conrado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -