- Publicidade -

Vans apresenta a coleção feminina “Lady Vans”

Publicado em:

Desde 1966, a Vans celebra tudo que é feito de um jeito individual. Do miolo da cultura californiana do surf até a ascensão do skate passando pela música com a influente Vans Warped Tour, a Vans é a marca para aqueles que vivem o “Off The Wall”. Comemorando essa rica herança em criar para os criadores do mundo apresentamos “Lady Vans”, uma coleção de vestuário e acessórios inspirada em estampas icônicas direto dos arquivos da Vans das décadas de 1980 e 1990. Cada peça da coleção traz estampas retiradas de um zine criado pelos designers da Vans. Do espírito independente até as instruções literais de customização estampadas, essa coleção foi feita para ser customizada – corte, pinte, costure e faça do seu jeito.

Celebrando o DIY (do-it-yourself, faça você mesmo) e a liberdade de escolha seguimos com a Lady Vans Sting LS Raglan DIY Shirt, com um gráfico oversized e um diagrama de “corte aqui” estampado no forro, instruindo como customizar a camiseta e a transformar em um crop top ou uma manga curta – ou as duas coisas ao mesmo tempo. Desenhado para parecer com o clássico visual de camiseta-por-cima-do-moletom dos anos 1990 o moletom com capuz Lady Vans Sting Pullover em azaela pink compartilha o gráfico principal com uma manga longa de mesmo nome, junto com detalhes em Checkerboard e muita atitude. Também abraçando o espírito DIY da coleção temos o vestido Zine Sting Dress, em algodão, spandex e jerséi estampado com imagens do zine, além das instruções internas para encorajar a customização.

Entre os tênis o Lady Vans Era e Sk8-Hi trazem a estampa corrida do zine com um chamativo “Off The Wall” retro estampado na vira da sola. Para completar o look, a coleção Lady Vans inclui a mochila Realm Classic Backpack – construída em poliéster com um compartimento principal, bolso para laptop, alças acolchoadas e um bolso frontal, essa mochila é tudo que você precisa.

O pack é completo com um short, mangas longas, jaqueta, macacão e acessórios que incluem bonés e chinelos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -