- Publicidade -

Vans apresenta novas versões do já icônico ComfyCush Era

Publicado em:

A Vans revigorou a clássica silhueta do Era com a tecnologia de conforto elevado ComfyCush, entregando um fit e pisada que parece que você está andando nas nuvens. A construção co-moldada de foam com borracha natural é a combinação perfeita de conforto com grip. Enquanto a nova construção de cabedal foca na estabilização da língua e suporte para o calcanhar aprimorado, os interiores simplificados entregam benefícios adicionais oferecendo uma experiência como nenhuma outra. Com ComfyCush, o conforto é vital.

Através de inovação avançada, a Vans está determinada em superar a percepção que conforto anula estilo, melhorando a experiência diária das pessoas com ComfyCush.

Essa nova tecnologia elevada de conforto é enraizada na construção co-moldada de foam com borracha natural que se torna na combinação perfeita de conforto e grip. ComfyCush traz uma construção única, em uma peça só, com a língua unida à palmilha com um sistema de elásticos, forro interno com propriedades de secagem rápida, suporte interno aprimorado e sola de borracha natural para durabilidade e tração.

A Vans realmente evoluiu o Era clássico, misturando conforto e visual para elevar o nível de nosso design inovador.

A coleção ComfyCush Era estará disponível a partir do dia 18 de Setembro em revendedores autorizados.

Foto: divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -