- Publicidade -

Warner Music Brasil lança compilação especial só de músicas sertanejas

Publicado em:

A Warner Music Brasil brinda o público com uma compilação especial só de músicas sertanejas. “Ontem & Hoje – Sertanejo”, já disponível em todas as plataformas digitais, reúne grandes sucessos do gênero nas vozes de artistas do atual casting da gravadora e de alguns que fazem história no catálogo da companhia. Com 17 faixas o projeto traz ainda duas inéditas: “Vontade Dividida”, nas vozes de Day & Lara, e “Cama de Solteiro”, com Paula Mattos.

“Modão nunca sai de moda, né? Ficamos felizes em poder fazer parte dessa coletânea que grandes nomes da música sertaneja estão participando também! Escolhemos a música “Vontade Dividida” que é um clássico sertanejo, um dos grandes sucessos da dupla Milionário e José Rico. Com certeza você já tomou uma ouvindo essa moda, então aperta o play aî!”, comentaram Day e Lara.

Além das duas estreantes, o álbum conta com vozes como Thiago Brava, Amado Batista, Daniel (em carreira solo e ao lado do amigo João Paulo), Gino & Geno, Sergio Reis, Teodoro & Sampaio, Leandro & Leonardo, Milionário & José Rico, Rick & Renner, Bruno & Marrone, Lucas Lucco e Matheus & Kauan. Os três últimos artistas fazem participação com Paula Mattos em “500 Metros” e “Matéria de Amor”, respectivamente.

Clássicos do sertanejo como “Estada da Vida”, “Pensa em Mim”, “Adoro Amar Você” e “Ela É Demais”, que dominaram as rádios de todo o país no início dos anos 90, prometem levar os ouvintes à uma nostálgica viagem pelo tempo que fica completa com a explosão de “Dormi na Praça”, faixa que reaqueceu o público sertanejo no início dos anos 2000.

O lançamento faz parte de uma série de estreias da gravadora, que tem como objetivo resgatar em álbuns, sucessos do catálogo da Warner Music Brasil, ao lado de inéditas. “Ontem & Hoje” ganha versões especiais de samba e MPB, além de um compilado dedicado a duetos e outro às mulheres.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -