- Publicidade -

“Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” chega às plataformas digitais

Publicado em:

Wesley Safadão lança seu novo trabalho “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” nas plataformas digitais. Gravado no Parque Olímpico, na terceira edição do Garota Vip, diante de uma plateia de 70 mil pessoas, o projeto tem direção de Catatau. O cantor também vai presentear os seus fãs com oito vídeos: “Na cama que eu paguei”, em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano, “Medo”, “Aprende a terminar”, “Maria Santinha”, “Mal de ex”, “Maior volta por cima”, “Vida Que Segue” e “Doendo Pra Carai” – veja aqui. Em novembro, ele lançará uma versão Deluxe com novas faixas, incluindo o sucesso “Dois Lados”.

Evento que roda o país, o Garota Vip é uma verdadeira maratona musical, em que Wesley canta até o amanhecer. No Rio de Janeiro não poderia ser diferente, foi a maior edição que a cidade recebeu e mesmo debaixo de uma chuva torrencial o público não foi embora. O show foi até quase nove horas da manhã, com os fãs gritando “Vai Safadão” até o final.

“Foi um momento muito especial com um mar gente dando um show de energia e vibração positiva. Veio gente do Brasil inteiro e agradeço demais ao meu público que foi lá me prestigiar e deu um show à parte. Esse lançamento é um marco na minha carreira e a realização de um sonho. Tenho os melhores fãs do mundo e esse álbum é para eles.”

O repertório de “Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro” tem as inéditas “Saudade teimosa” e “Maria Santinha”, que tiveram suas letras divulgadas antes da gravação e já estavam na ponta da língua dos fãs. Com Dilsinho, ele cantou a romântica “Aprende a terminar”, com a dupla Simone & Simaria, Wesley falou sobre a recuperação depois de um término em “Maior volta por cima” e, com Kevin O Chris e Dennis DJ, o funk e a sofrência se misturaram em “Tão diferente”. Além dos hits “Não me atende não” e “Só pra castigar”, do álbum “WS Mais uma vez”.

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram (26,1 milhões), além de contabilizar quase 10 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Seu trabalho mais recente, o single “Dois Lados”, lançado em agosto, já tem mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -