- Publicidade -

Xande de Pilares, em única apresentação, no Km de Vantagens Hall

Publicado em:

Xande de Pilares, um dos principais nomes do samba da atualidade, se apresenta no dia 22 de novembro, no Km de Vantagens Hall RJ com o show “Xande nos Braços do Povo”, que irá gerar as imagens para o primeiro DVD da carreira solo, iniciada há 5 anos após a saída do artista do grupo Revelação do qual esteve à frente por 20 anos.

Os participantes do programa Km de Vantagens contarão com a pré-venda exclusiva entre os dias 03 e 05 de setembro. A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 06 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ.

Com músicas recentes estouradas nas rádios de todo o Brasil como ” Fã do Amor Da Gente”, a nova “Meu Pítél” e o sucesso “Tá Escrito”, abertura da novela da global ” A Dona do Pedaço”, Xande irá levar para o palco da Barra sambas que marcaram sua trajetória, que teve início nos anos 80, e irá contemplar o público com muito samba de raiz e com a presença de alguns convidados. Além dos já citados, vão estar lá sucessos como, ” Deixa Acontecer”, ” Clareou “, “Samba de Arerê”, “Tem Que Provar que Merece “, Gratidão ” e muito mais. Xande de Pilares será acompanhado pela banda “Arca de Noé”.

SERVIÇO
XANDE DE PILARES – XANDE NOS BRAÇOS DO POVO
Data: Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Horário: às 22h30
Local: Km de Vantagens Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h40.
Capacidade: 8.432 pessoas.
Ingressos:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -