Despertar o imaginário das crianças tem sido um grande desafio para os produtores de conteúdo em tempos de soberania da internet. Desafio este que o youtuber Enaldinho cumpre com maestria em seu canal. São mais de 11 milhões de inscritos que acompanham seus diversos recordes mundiais, curiosidades e experiências transmitidas por um conteúdo limpo e pensando especialmente para o público infantil. Aos 21 anos, o jovem transcende o mundo online e é um dos destaques para crianças na Bienal Internacional do Livro Rio 2019.

Enaldinho marca presença no evento nos dias 5 de setembro, às 10h, para uma sessão de autógrafos na Praça Copacabana do Pavilhão Verde; às 15h, no bate-papo “Humor em Várias Mídias”, no espaço #ArenaSemFiltro; e no dia 6 de setembro, às 10h, na Praça Copacabana do Pavilhão Verde. As senhas para autógrafos serão distribuídas na abertura da feira, na Central de Distribuições, mediante apresentação do exemplar a ser autografado. As vagas são limitadas.

“É uma honra tão grande participar desse evento que mal consigo explicar. Quero cada vez mais mostrar aos jovens que estão consumindo meu conteúdo na internet que também é possível se divertir lendo. Fico muito feliz em fazer parte desse movimento de incentivo à leitura”, revela o youtuber.

Foto: Rodrigo Takeshi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here