– A Academia Latina da Gravação™ anunciou hoje os apresentadores que brilharão na 20ª. Premiação Anual do Latin GRAMMY®. Três vezes ganhador do Latin GRAMMY®, eleito Personalidade do Ano de 2006 pela Academia Latina da Gravação e duas vezes ganhador do GRAMMY®, Ricky Martin apresentará a noite mais importante da música latina ao lado de duas personalidades de renome internacional: a atriz espanhola Paz Vega e a atriz e cantora porto-riquenha Roselyn Sánchez. A 20ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no próximo dia 14 de novembro, das 20 às 23h no horário do Leste e Pacífico dos EUA (de 1 às 3 horas do dia 15, no horário de Brasília).

Será a estreia de Ricky Martin como apresentador, ele que faz parte da história da Academia Latina da Gravação desde a primeira Entrega do Latin GRAMMY, em 2000, onde foi indicado a dois prêmios e realizou uma das performances mais marcantes da história da premiação. Paz Vega também estreia no posto ao lado de Roselyn Sánchez, que emplaca a sua quarta participação como apresentadora, já que esteve na 16ª, 17ª e 18ª edição anual do Latin GRAMMY.

Ricky Martin é um dos mais aclamados artistas latinos, internacionalmente. Multifacetado, amado por milhares de fãs em todo o planeta, já vendeu mais de 95 milhões de álbuns e continua se apresentando em espetáculos grandiosos, em estádios e arenas, sempre com ingressos esgotados.

Além do sucesso na música, Martin dedica-se a Ricky Martin Foundation, organização que luta para levar bem-estar, justiça social, educação e saúde para crianças em áreas críticas. Após a passagem dos furacões Irma e Maria por em Porto Rico, em 2017, a Ricky Martin Foundation organizou o Puerto Rico Relief Fund, com o objetivo inicial de arrecadar 6 milhões de dólares. Até o momento, já levantou quase 5 milhões: foram mais de 50 mil doadores contribuíram, com o endosso de celebridades, organizações parceiras e grandes corporações.

Roselyn Sánchez é atriz, modelo e cantora. Mais conhecida por seus papéis em “Without A Trace” e “Devious Maids”, a porto-riquenha também apareceu em Rush Hour 2, Boat Trip e The Game Plan, entre outros filmes. Na 5ª. Entrega Anual do Latin GRAMMY foi indicada na categoria de Melhor Vídeo Musical. Sánchez apresentou-se na 3ª. entrega do Latin GRAMMY ao lado do cantor e compositor colombiano Carlos Vives. Defensora do bem-estar dos animais, está fortemente envolvida com organizações como a PETA e a American Humane. Mais recentemente, desempenhou o papel de Gigi Mendoza na série “Grand Hotel” e fará a sua estreia como diretora no próximo filme, Satos, rodado em um abrigo de animais destruído depois da passagem do furacão Maria.

A espanhola Paz Veja é uma atriz premiada que já atuou em diversos filmes na Europa, Estados Unidos e América Latina. No Brasil, atuou no longa “Não pare na pista”, cinebiografia de Paulo Coelho dirigida por Daniel Augusto. Trabalhou com diretores como Pedro Almodóvar, Frank Miller, Danis Tanovic e Oliver Parker, e atuou ao lado de astros internacionais como Christopher Lee, Morgan Freeman, Scarlett Johansson, Andie McDowell, Colin Farrell, Nicole Kidman, Tim Roth, Sarah Jessica Parker e Claudia Cardinale. Este ano, Vega estrela a série “Cuna de Lobos”, da Televisa/Univision, e está na saga épica Rambo: Last Blood, com Sylvester Stallone.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here