A Amazon anunciou a chegada da versão em português da Alexa – sua assistente virtual baseada na nuvem que executa uma infinidade de ações a partir de comandos de voz, voltada para o uso em residências. O Brasil é o 15º país a receber os aparelhos Echo, caixas de som com que os clientes podem interagir, e a Cinemark participa da novidade, disponibilizando uma Skill, que funciona como um aplicativo que responde a comandos de voz. Entre as diversas informações que a Alexa pode oferecer aos usuários estão dados sobre os filmes em cartaz, estreias, horários das sessões e os cinemas mais próximos. Para interagir sobre cinema, basta dar o comando “Abra Cinemark”.

Esse é mais um passo da Rede para disponibilizar tecnologia aliada à conveniência utilizando soluções digitais inovadoras. A Cinemark já possui sua plataforma própria de e-commerce, uma iniciativa pioneira no mercado brasileiro, criando uma nova dinâmica de relacionamento com o usuário para entender melhor o que ele procura. Dessa maneira, é possível oferecer a ele um atendimento mais exclusivo, além de benefícios e oportunidades. Com a Alexa, a Rede se conecta ainda mais com seus clientes oferecendo mais essa inovação.

Os aparelhos Echo Dot e o Echo Show estão disponíveis para venda, enquanto o Amazon Echo estará disponível aos clientes a partir do mês de novembro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here