- Publicidade -

Amazon fecha acordo de licenciamento de um ano com a Disney

Publicado em:

A Amazon anunciou hoje um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney, tornando o Prime Video o serviço de streaming de uma seleção de títulos da empresa na América Latina. A coleção inclui uma variedade de sucessos de bilheteria e aclamados pela crítica do catálogo da Disney, incluindo Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios; os mais recentes filmes de animação, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet e, da Disney e Pixar, Toy Story 4, além de vários outros famosos, como O Rei Leão, Aladdin e O Retorno de Mary Poppins.

A partir de hoje, 1º de outubro, e até setembro de 2020, o acordo ainda vai trazer outros filmes e séries de sucesso, como Piratas do Caribe; clássicos da Pixar, como Os Incríveis e Vida de Inseto; além de séries premiadas e aclamadas, incluindo “Grey’s Anatomy”, “American Horror Story” e “How I Met Your Mother”.

Os títulos inclusos no acordo com a Disney estarão disponíveis no Amazon Prime Video em toda a América Latina e podem ser acessados via aplicativos para Smart TVs, equipamentos que incluem Fire TV stick e dispositivos móveis e online. Os assinantes também poderão fazer download dos títulos para assistir offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video é um dos benefícios à disposição dos clientes Amazon Prime no Brasil e no México.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -