Por Claudio Verdugo

Ana Carolina apresentou o show “Fogueira em Alto Mar” no Km de Vantagens Hall , neste último sábado (12/10). O show leva o nome do disco homônimo lançado este ano, após um hiato de 6 anos sem álbuns de estúdio. É um compilado dos seus 20 anos de carreira que mesclou hits como “Garganta”, “Pra Rua Me Levar”, “Um Louca Tempestade”, canções mais recentes e diversos covers de artistas como Cazuza, Elza Soares, Roberto Carlos, Rita Lee e Martinho da Vila.

Com um blazer brilhante Ana Carolina fez sua entrada triunfal com a faixa “Namoradinha de Um Amigo Meu”, de Roberto Carlos. Sua performance impressiona pela capacidade e extensão vocal, e se mostrando também uma excelente multi-instrumentista ao tocar guitarra e violão em diversas músicas e claro pela excelente banda de apoio que a acompanhava. O repertório é sem dúvidas uma celebração ao amor que uniu samba, rock e suas baladas românticas, totalizando 28 faixas e aproximadamente 2 horas de show.

Um dos destaques acontece logo na metade do show, com a execução de um número com pandeiros, onde toda a banda e a própria Ana participam. Houve também a execução para uma versão inusitada em português da canção “Back To Black” de Amy Winehouse, intitulada de “Eu no Bréu”. Na canção “É Isso Aí” Ana recebeu um buquê de flores de um fã que estava na plateia, ela pegou as flores e continuou cantando com elas até o encerramento da faixa. Por fim, ela encerra com a dançante “Elevador” que fez todos cantarem em coro e fez um pedido para a plateia que estava sentada se aproximasse até o palco. Ana Carolina segue com a turnê para mais apresentação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here