A Arnette aposta em um novo posicionamento da marca e, para isso, apresenta um modelo de óculos assinado por Post Malone, músico e influenciador de moda, líder nas paradas americanas e no resto do mundo. O novo embaixador traduz todos ao valores que a marca carrega desde 1992, mas, com um estilo único e disruptivo, em conexão com os jovens e com a cultura urbana. O próximo capítulo da sua colaboração criativa com a Arnette e da nova campanha, o primeiro e exclusivo lançamento Post Malone X Arnette, foi feito para quebrar barreiras e acompanhar o estilo que faz do Posty o embaixador perfeito para toda uma geração ao redor do mundo.

“A Arnette nasceu com um DNA jovem, desde seu lançamento em 1992, na California. A ideia da nova coleção é captar a essência urbana e totalmente inovadora que o Post Malone traz em suas músicas para os nossos produtos. Tanto que, na confecção dos novos óculos, o Posty participou ativamente da escolha de cores e design final. Os modelos exprimem perfeitamente seu estilo”, comenta xxx, xx da Arnette.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here