Ava Rocha traz seu show “Trança”, baseado em seu terceiro e último disco homônimo, lançado em 2018, – incluído dentre os melhores discos do ano passado pela crítica especializada – que se soma ao sucesso de seu antecessor “Ava Patrya Yndia Yracema” (2015) e “Diurno” (2011) para criar um repertório que já passou por algumas das principais cidades brasileiras e estrangeiras como Nova York, México, Pequim, Xangai, Bogotá e Medellín.

A apresentação entrelaça performance ritualística, evocação indígena, cancioneiro brasileiro e latino-americano, improviso, cultura pop, ancestralidade, feminismo, entre outras características que fazem de “Trança” um dos shows mais instigantes e diferentes da atualidade, ao amalgamar diversas referências em uma proposição nova e contemporânea.

Exclusivo e intimista, a apresentação tem a presença de dois dos grandes guitarristas dessa geração, Eduardo Manso e Marcos Campello, e do excelente percussionista Rodrigo Maré. Além das dezenove faixas do álbum, como “Joana Dark”, “Lilith”, “Singular”, “Periférica”, “Pangéia” e “Dorival”, o repertório também traz músicas dos outros dois trabalhos de estúdio.

Serviço
Ava Rocha em “Trança”
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Data e horário: 30 de outubro, quarta, 21h
Ingressos: https://manouche.byinti.com
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here