- Publicidade -

Ave Máquina e Terceiro Mundo Bom fazem dobradinha na Audio Rebel

Publicado em:

A Audio Rebel será palco de um potente encontro de novos e impactantes projetos da música carioca em uma dobradinha com as bandas Ave Máquina e Terceiro Mundo Bom. Os projetos se encontram na casa em Botafogo na noite de 24/10, a partir das 20h.

Ave Máquina surgiu em 2018 com o objetivo de criar músicas sem amarras estéticas e conceituais, podendo beber em diversas influências que vão desde Clube da Esquina a Led Zepelin; de Criolo a Gal Costa. A banda é formada por Kátia Jorgensen (voz), Yuri Ribas (guitarra e violão), Rafael Monteiro (baixo) e Fiu (bateria). Todos contribuem nas composições, arranjos e letras das músicas, que abordam temas como relacionamentos, empoderamento feminino, politica e existencialismo.

Kátia Jorgensen é atriz, cantora e compositora, desenvolve um consistente trabalho solo, já tendo cantado ao lado de músicos como Seu Jorge e Simone Mazzer. Yuri Ribas é instrumentista, compositor e musicoterapeuta, trabalha em projetos que vão do rock à MPB. Rafael Monteiro é baixista, violonista, professor e compositor, toca atualmente no Expresso Pindorama, grupo autoral de música infantil com um álbum gravado. Fiu é um versátil baterista e compositor que já atuou em grupos que vão do metal extremo a MPB. Neste show, o grupo vai apresentar o single autoral “Terra Oca”, além de inéditas e releituras.

Já a Terceiro Mundo Bom apresentará as canções de primeiro EP, homônimo, que acaba de ser lançado com produção de Lucas Vasconcellos (Letuce, Legião Urbana). Com um indie rock dançante e letras bem-humoradas, a banda reúne Diogo Brandão (Rockz, Benflos), Marcos Almir (Revolt), Robson Riva (B Negão e os Seletores de Frequência) e Guga Leão.

O EP de estreia da Terceiro Mundo Bom mostra a versatilidade do conjunto, que destila referências para além do rock e MPB, como o rap e o trip hop. As faixas bem-humoradas vão desde relacionamentos voláteis até amores que surgem no meio de um protesto, oferecendo um olhar novo sobre o Brasil de 2019.

O encontro acontece no palco da Audio Rebel, casa de shows, estúdio de ensaio e gravações, oficina de luthieria e loja de música localizada à Rua Visconde de Silva, 55.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -