- Publicidade -

Benito di Paula no Vivo Rio

Publicado em:

Autodidata, pianista, cantor e compositor. Estas são algumas palavras que podem ser usadas para descrever o artista Benito Di Paula. Após 48 anos de estrada, segue com sua nova e última turnê, “Fim de Papo”. Benito Di Paula está passado por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos. “Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodo o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. É um novo papo! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

Entre os projetos mencionados por Benito, está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020. Em seu legado, são 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Nessa nova turnê, Benito preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público, seguindo até o álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

Próximo de completar 50 anos de carreira, Benito Di Paula se apresenta para os cariocas no dia 15 de novembro, com a turnê “Fim de Papo”. Os shows contarão com a presença do filho de Benito, Rodrigo Vellozo.

SERVIÇO:
Benito de Paula
Data: 15/11/2019 – Sexta-feira
Horário: 22h
Vivo Rio ( Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Ingressos: http://vivorio.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=2520146

Foto: Raony Correa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -