- Publicidade -

‘Bohemian Rhapsody’ na Jeunesse Arena

Publicado em:

Com regência de Felipe Prazeres, o espetáculo que contará com um conjunto de 31 músicos, acontece no dia 03 de novembro. A Orquestra Petrobras Sinfônica leva para o palco da Jeunesse Arena uma versão sinfônica inédita da trilha sonora do longa-metragem de grande sucesso de público e crítica, sendo vencedor de quatro estatuetas no Oscar.

Em versão sinfônica, a Orquestra Petrobras apresentará músicas que integram a trilha sonora do longa, como “Bohemian Rhapsody”, canção escrita por Freddie para o disco “A Night at the Opera” (1975); “Love of my life”, que também integra o mesmo álbum e foi interpretada pela banda na primeira edição do Festival Rock in Rio, sendo lembrada como um dos momentos mais marcantes do evento; “Under Pressure”, que marcou a parceria entre o Queen e David Bowie; “We Are the Champions”, considerada a música de maior sucesso da banda; além de “Don’t Stop Me Now”, “We Will Rock You”, entre outras.

Na Jeunesse Arena, a orquestra se apresentará em espaço multiuso dentro dos padrões das principais arenas do mundo, com qualidade acústica única no Rio de Janeiro, conforto para o público e climatização.

SERVIÇO
Bohemian Rapsody
Data: 03/11/2019 Local: Jeunesse Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 — Barra da Tijuca) Abertura dos portões: 16h Horário do evento: 18h Classificação etária: Livre
Ingressos: a partir de R$ 70,00 (meia-entrada, N1)
Estacionamento disponível no local
Vagas limitadas | Sujeito à lotação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -