- Publicidade -

Bom Gosto lança “Balanço Por Você”, em parceria com Péricles

Publicado em:

Chega nesta sexta-feira (18) nas plataformas digitais, “Balanço por Você”, o novo sucesso do grupo Bom Gosto. O single conta com a participação especial de Péricles e será a primeira música de trabalho do DVD “Curtir A Vida”, gravado recentemente em Vitória, no Espírito Santo, diante de mais de 3 mil pessoas.

André Neguinho, percussionista do grupo, demonstrou grande satisfação com a escolha da música. “Balanço Por Você foi escrita por Gabrielzinho e apresentada para nós através de Flávio Régis, que é parceiro do compositor em outras obras. Assim que recebemos, foi uma escolha unânime. Sabíamos do potencial da música e pensamos, logo de cara, no Péricles, uma das maiores vozes deste país, sem dúvidas”, conta André.

O DVD “Curtir a Vida” contou com as participações de grandes nomes como Péricles, Xande de Pilares, Turma do Pagode, É o Tchan! e o rapper L7NNON. Com cerca de 176 milhões de visualizações no YouTube, o grupo entrará em turnê para a divulgação do DVD.

O novo single do Grupo Bom Gosto em parceria com Péricles, “Balanço por Você”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do grupo no YouTube.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -