Bruna Caram está na estrada levando para os palcos seu novo álbum, o disco “Alívio”, o quinto de sua carreira. Grávida de seu primeiro filho, a também atriz, compositora, poeta e preparadora vocal assume ritmos brasileiros e mistura potência e sutileza em um show que tem a música como ferramenta de transformação e cura.

Tendo como fio condutor as situações em que a música cura o ser humano, o repertório vai se costurando como um antídoto aos tormentos vividos: solidão, insegurança, injustiça, amores que não deram certo, medo, busca por autoconhecimento. “Alívio é um show e um álbum sobre o quanto a música nos cura. Seja em momentos em que a música é protesto e conscientização, muito a ver com a situação política de intolerância e polarização que vivemos, ou em momentos em que é apenas uma doce companhia. De qualquer maneira vejo claramente o quanto a música muda o mundo e nos enche de consciência e coragem”, conta a cantora.

O repertório é composto pelas canções desse novo disco como “Gente de Bem” (Bruna/Lucas Caram), “Meu Perdão” (Caio Prado, líder do trio Não Recomendados), “Certas Canções” (Milton Nascimento/Tunai) e ainda outras com participações de Edy Trombone e Cimara Fróis. Também traz músicas de sucesso dos álbuns anteriores como “Palavras do Coração”, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lo Borges/Márcio Borges) e “Boa Companhia” (Bruna Caram/Roberta Sá), e claro, as releituras maravilhosas de “Força Estranha” (Caetano Veloso), “O Que É O Que É” (Gonzaguinha) e “Cartomante” (Ivan Lins).

“As canções de fora do meu repertório foram escolhidas a dedo por contar muito bem o momento em que estou vivendo: o amor inacreditável e assustador de gerar uma vida, o medo, a alegria por conseguir cantar e dividir minhas angústias com meu público” completa Bruna.

A direção do show é de Cris Ferri e o figurino usado em palcos é da Bia Rivato. A banda que acompanha Bruna Caram no palco é formada por Norberto Vinhas (violões, guitarras e viola) e Ivan Teixeira (piano e acordeom).

Serviço
Bruna Caram – Show de lançamento do álbum “Alívio”
Local: Clube Manouche/Casa Camolese (Rua Jardim Botânico, 983, Jardim Botânico, Tel: 3514-8200)
Data e horário: 31 de outubro, quinta, 21h
Ingressos: https://manouche.byinti.com
Classificação: 18 anos

Foto: divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here