- Publicidade -

Centro Cultural Light é palco para Music Trends Brasil 2019

Publicado em:

Entre os dias 23 e 25 de outubro, o Centro Cultural Light recebe o Music Trends Brasil 2019, uma das maiores conferências relacionada a música. O evento é o ponto de encontro de quem faz a música acontecer.

A Conferência reúne os mais influentes profissionais do mercado da música no Brasil, das mais variadas áreas do negócio da música. De músicos e artistas a sociedades de gestão, plataformas musicais, distribuidores, editores, produtores, agentes, gravadoras, entre outros. É o único evento do tipo no Brasil, cujo foco é o debate aprofundado sobre os temas mais relevantes e atuais, sendo ponta de lança para a definição das pautas de mercado. Em 2019, Music Trends Brasil – International Conference completa o seu quarto ano de realização.

Entre workshops e debates, podemos destacar o Workshop sobre “Gestão de direitos: como proteger e negociar obras musicais e gravações”. Nele, serão abordadas as principais questões relativas a direitos autorais e medidas necessárias à sua proteção, além do desenvolvimento de negócios na área musical. A palestrante falará sobre Direitos Autorais (conceito, tipos de obra, obras protegidas, modalidades de exploração), Aplicação no Mercado da Música (cadeia produtiva, cuidados na produção de conteúdo) e Negócios Jurídicos (principais tipos de contratos e pontos de atenção na negociação).

Serviço:
Music Trends Brasil 2019
De 23 a 25 de outubro
Local: Centro Cultural Light
Avenida Marechal Floriano, 168, Centro, Rio de Janeiro
Mais informações https://www.musictrendsbrasil.com/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -