- Publicidade -

Cervejaria Brahma promove Rota do Chopp no Rio de Janeiro

Publicado em:

A Cervejaria Brahma resgata a tradição da cultura de botequim e promove a Rota do Chopp N°1, em homenagem aos bares emblemáticos da cidade e seus consumidores. O roteiro conta com paradas obrigatórias em 16 tradicionais estabelecimentos da capital. Tudo isso, claro, acompanhado de chope gelado e cardápio especial para celebrar os momentos que realmente importam.

Para percorrer essa rota, não é necessário comprar ingressos com antecedência ou esperar um horário marcado para sair a “excursão”. É você quem faz seu próprio roteiro. Ao chegar em qualquer um dos bares, basta pedir o combo Brahma, que vem com dois chopes e um petisco a um preço promocional, ideal para dividir com os amigos. E o melhor, quem percorrer 10, dos 16 bares, ao longo de duas semanas ganha 30% de desconto no Chopp Brahma Express e ainda concorre a uma chopeira exclusiva da marca.

Para participar, basta se inscrever no site www.rotadochoppn1.com.br ou escanear o QR Code dos table tents dos estabelecimentos ou mapas. Depois do cadastro – que dá direito a 1 chope grátis no primeiro bar visitado – , a cada parada (e pedido pelo combo) só é preciso escanear o código que vem junto com o petisco.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -