A Cervejaria Búzios e o Ceviche da Fabi lançam parceria inédita, inspirado nos sabores e cores dos pratos do Ceviche da Fabi. A especialista no universo cervejeiro se refere à novidade usando a expressão “cerveja encantada” e explica que o rótulo foi criado para agradar todos os paladares.

Foto: Berg Silva

O nome dado ao rótulo faz alusão às duas marcas. A Búzios Ceviche da Fabi é perfeita para harmonizar com ingredientes comuns da comida peruana e latina em geral. Seu frescor cai bem com temperos como cebola roxa, pimentões vermelhos e amarelos, tomate cereja, pimenta biquinho, coentro, milho, peixes e abacate. A novidade será lançada no dia 1º de novembro e estará disponível, com exclusividade no Mercado dos Produtores, na Barra da Tijuca. O espaço dedicado à gastronomia e ao entretenimento é também o único endereço fixo das duas marcas, que também participam de feiras e festivais itinerantes.

“Criamos uma Session Ipa, cerveja leve, com teor alcoólico baixo e lúpulos de alta potência, que dá um ar super refrescante para a bebida. Trata-se de uma cerveja de corpo baixo, alta carbonatação e ótima drinkability”, explica Vera.

A  Cervejaria Búzios fica na Av. Ayrton Senna, 5.500, na Barra da Tijuca.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here