- Publicidade -

Cine Out Kids estreia no Planetário da Gávea

Publicado em:

A diversão tem data e hora marcadas no Planetário da Gávea. O Cine Out Kids estreia nos dias 26 e 27 de outubro, com uma programação recheada de cinema, arte, música, teatro, circo, oficinas, recreação e gastronomia para crianças de todas as idades. O festival reunirá sucessos de bilheteria, exibidos em um cinema ao ar livre, no anfiteatro do Planetário, além de extensa programação de espetáculos e atividades infantis.

A embaixadora do evento é a atriz de Fernanda Rodrigues, apresentadora do programa Fazendo A Festa, empresária, atriz e referência no meio infantil. O Cine Out Kids é apresentado por Granado Bebê, com patrocínio da Rede Kinoplex, apoio Telecine e Sucos Do Bem.

Com duas sessões de cinema por dia e mais de 20 horas de atividades, a primeira edição do Cine Out Kids será realizada em uma infraestrutura especialmente pensada no conforto e segurança das crianças e adultos. Realizado no coração da Zona Sul do Rio, o Festival traz programação e formato inéditos em eventos direcionados ao público infantil. Uma super tela para exibição de filmes será montada no terraço do Planetário, bem em frente a cúpula principal, proporcionando uma experiência única aos amantes da sétima arte. A programação apresenta os sucessos “Turma da Mônica Laços”, “DPA 2 – O Mistério Italiano”, “Como treinar seu Dragão 3” e “Meu Malvado Favorito 3”.

O Cine Out Kids é muito mais do que cinema. Os dois dias do evento oferecem uma gama de atividades cuidadosamente escolhidas para crianças de 6 meses a 10 anos, que acontecerão entre 10h da manhã e 22h, em diversos ambientes. O Festival reúne grandes empresas do mercado infantil carioca em um só lugar. O ‘Circo Macaco Prego’ sobe ao palco com o show musical “No Pé do Ouvido” e sessões de contação de histórias, além de atividades recreativas lúdicas e oficina criativas exclusivas em outras áreas. Já o projeto ‘Fabulosos – Brincadeiras, Arte e Cultura’ encanta com cantigas de roda, brincadeiras corporais, tapete contador de histórias, fantoches, resgatando valores culturais com muita alegria. Enquanto o ‘Panos Pra Manga’ leva oficinas plásticas para o desenvolvimento motor, atividades de fantasia, imaginário e faz de conta, jogos teatrais e projetos musicais. E a Churumello Circus fará intervenções encantadoras com o público com as famosas bolhas de sabão gigante.

Já o espetáculo teatral ‘Qual é meu nome, mamãe?’ apresenta, através do olhar genuíno de uma criança, a história de mãe e filho que são obrigados a deixar o país de origem em busca de sobrevivência.

A praça de alimentação foi pensada para atender os mais variados perfis e contará com diversas opções gastronômicas, incluindo vegetarianas.

O evento é acessível a pessoas com deficiência (PCD), inclusive a sala de cinema.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -