- Publicidade -

Comédia e terror dão o tom da semana no Telecine

Publicado em:

O destaque da programação semanal é a estreia de “Vice”, na segunda (28), no Telecine Premium, às 22h, com a biografia de Dick Cheney, conhecido como o vice-presidente mais poderoso da história dos Estados Unidos. Com Christian Bale e Amy Adams no elenco, o filme “Vice” foi o vencedor do prêmio de Melhor Maquiagem no Oscar 2019.

Na terça (29), o Telecine pipoca exibe “Vingadores: Era de Ultron”, a partir das 22h. E na quarta (30) o canal traz o “Especial Paulo Gustavo”, a partir das 18h20.

Outro destaque da programação é o filme “País Da Violência”, que estreia no Telecine Premium, na quinta (31), às 22h, com um elenco formado por mulheres protagonistas.

E para quem quer curtir o halloween no conforto de casa, é só preparar a pipoca, o sofá e aproveitar a maratona de “50 horas de terror” no Telecine Action, na quinta (31), a partir das 18h30, com os sucessos mais amados do gênero. Entre eles, os filmes e “Halloween”, “Madrugada Dos Mortos” e “Parque Do Inferno”.

O Telecine Fun também entra no clima do dia das bruxas e celebra a data com a inesquecível sequência de “Todo Mundo Em Pânico”. Os cinco filmes da franquia cômica serão exibidos a partir das 18h45, no “Especial Halloween”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -