- Publicidade -

“Cozinha do Amanhã” no Museu do Amanhã

Publicado em:

O Museu do Amanhã será palco de debate sobre o universo gastronômico, no sábado, 05 de outubro. Profissionais da gastronomia, amantes da boa alimentação e interessados pelo assunto, poderão se inscrever gratuitamente, até o dia 04, através do site do evento.

Sob curadoria da empresária e gestora do restaurante Fazenda Culinária, Vera Saboya e da especialista em agricultura biodinâmica Eliana Lattuca, serão apresentados assuntos como “A Comida do Amanhã”, “Agronegócios”, “Comida do Bem”, “empreendedorismo”, entre outros. Participam do seminário grandes nomes da gastronomia como: Andressa Cabral, Alexandre Tenenmbaum, Alice Worcman, Aly Nigaye, Bruno Grossmam, Cristiana Beltrão, João Hermeto, Leo Menezes, Laís Castro, Lúcio Vieira, Rafael Brito Pereira, Roberta Sudbrak e Tereza Corção.

O Chef Fabian Sasso, Sabrina Cardoso, coordenadora do Programa Cozinheiros do Amanhã e Juliana Dias, mediadora, recebem esse grupo de fazedores e pensadores da gastronomia brasileira.

Para a organizadora Vera Saboya é sempre importante discutir o futuro da gastronomia e buscar soluções criativas. “É uma alegria poder promover um encontro importante como este que reúne gente que faz e acredita num futuro melhor para discutir nossos desafios, assim como as oportunidades que podemos encontrar juntos. Que todos possam estar com a gente neste evento”, ressalta Vera.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.sympla.com.br/seminario–cozinha-do-amanha__647540

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -